Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

18 de janeiro de 2016

Rose Quartz- Uma das Cores para o Ano





Imagem: arqdrops


O ano de 2016 chegou com tudo! E como todo início de ano, as pessoas ficam cheias de esperança e expectativa de mudanças positivas. E se o que você quer mudar é a cara de um ambiente, tornando-o mais atual, aqui vão algumas dicas da cor do momento- o Rose Quartz. 


Imagem: pedrasveneza

Segundo a Pantone, a cor das pedras de quartzo é calmante, alegre, suave, romântica, otimista e delicada. Por isso, torna-se ideal para ser usada em mobiliário, objetos, paredes, utensílios, etc. Essa versatilidade estende-se aos ambientes também. Esse tom fica muito bem em banheiros, cozinhas, quartos e salas. 


Imagem: oolhaisso

A escolha da trend color foi feita considerando o design urbano e a natureza, sem deixar de lado o fato de ser aconchegante, claro. Mas essas influências sempre têm origem na passarela. A proposta é desconectar um pouco da tecnologia e da agitação urbana, para vivenciar a calma que vem da natureza, buscando sensação de paz. 


Imagem: cricacoelho

Imagem: decorsalteado

Imagem: daniellenoce

A associação da cor com o universo feminino ainda é inevitável para alguns, mas essa ideia já é um pouco ultrapassada e vai além das fronteiras de gênero, principalmente, ao considerarmos sua versatilidade. 


Imagem: imamess

Imagem: daniellenoce

Imagem: homify

O rosa quartzo vai bem com cores neutras, como cinza, grafite, preto, branco, bege, marrom, tons metálicos, etc. Textura de madeira também pode ficar excelente. 


Imagem: imamess

Imagem: favoritaplanejados

Imagem: buononetto

Apesar de parecer infantil, usada de maneira correta, essa cor pode agregar muito requinte e charme aos ambientes. 


Imagem: vivadecora

Imagem: pressworks







Um grande abraço e até a próxima!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial